terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Viajando na viagem

Hey people,

Vou contar para vocês um pouquinho sobre as excursões que vou fazer durante a minha viagem. Quando eu comecei a me organizar para viajar, já coloquei na minha check-list que  queria fazer alguma excursão. Não sabia direito se teria dinheiro suficiente para fazer, mas eu queria muito! 

Conversando sobre isso com um amigo que já foi para Inglaterra, ele me recomendou um site que vende várias excursões. Ele disse que o site era super seguro e que seria interessante eu comprar os tours daqui do Brasil com antecedência, já que a procura é muito grande.

O site é o Discovery Tours. Vocês podem entrar e ver que são várias opções de excursões e é muito difícil escolher só uma. A única que eu tinha certeza que ia fazer era a London Weekend. Brighton fica a 85 km de Londres e eu acredito que não seja difícil ir para lá sem ser por uma excursão, mas eu tenho medo de ir sozinha, sem conhecer nada, então pelo menos na primeira visita à cidade eu prefiro ir com um grupo de pessoas, por isso comprei esse tour.


Outro tour que eu quis comprar, por recomendação do mesmo amigo foi o Leeds Castle & Canterbury.  Esse castelo é conhecido como "The Loveliest Castle in the World". E realmente, as fotos são impressionantes. Não vejo a hora de conhecê-lo pessoalmente.


Mas a excursão que eu estou mais animada para fazer é para Paris & Versailles. Eu ainda não estou acreditando que vou conhecer essa cidade! Só de estar contando isso para vocês meus olhos já ficam marejados de tanta emoção. Eu tenho certeza que será maravilhoso! 


E dentre todos os pontos turísticos em Paris que eu quero conhecer, Pont des Arts é um dos primeiros na lista. Nessa ponte casais do mundo todo prendem seu cadeado e jogam a chave no rio Sena para simbolizar o amor eterno! Existe coisa mais romântica?


Eu ainda não faço ideia de como serão essas excursões, mas vocês podem ter certeza que vou contar tudo pra vocês.

See you!


Um comentário: