terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Day #3: Lazy day!

Na mesma intensidade que o meu dia foi corrido ontem, ele foi calmo hoje. 

Ontem a noite eu tinha combinado com a Elisa que ia na igreja com ela hoje de manhã, mas eu não consegui acordar cedo. Só acordei quando recebi uma mensagem no meu celular: "Essa manhã quando eu sai de casa você estava dormindo novamente. Não te acordei porque sou uma garota educada (...) Beijos. Elisa." Fiquei me sentindo super mal. 

Depois disso não consegui dormir mais e fui gravar o vídeo do outro post, quando a bateria da câmera acabou eu fiquei irritada e decidi sair de casa um pouco. Aproveitei para ir comprar meu almoço. No meio do caminho encontrei a Elisa, que estava voltando para casa, e ela foi comigo. Comprei dois sandwiches de frango e uma Coca em um mercado que tem aqui perto de casa. Eu e a Elisa almoçamos e depois ela foi correr na praia. Ela me chamou para ir mas eu não quis. A tarde eu fiquei um bom tempo no computador falando com a minha tia. Consegui ligar para a minha Vó do meu chip novo, falei 15 minutos e gastei 1 libra. Aproveitei e já liguei para minha mãe. Arrumei o meu quarto que estava uma bagunça e ouvi música no computador. Como estou gripada, decidi deitar um pouquinho, mas logo a Elisa já me chamou para irmos no supermercado comprar chocolate, salgadinho e refrigerante para assistirmos filme mais tarde. Chegamos e o jantar já estava servido, isso era 19h30. Hoje o jantar estava divino. Eu amei. Frango, brócolis, batatas e um molho inglês que não sei o nome, mas que é bom!



Jantamos, eu tomei banho, a Elisa conversou com os pais dela e agora nós vamos assistir filme. O escolhido foi: Orgulho e Preconceito.




Ahh! Aconteceu uma coisa super engraçada que eu esqueci de contar... Ontem, quando eu e a Elisa estávamos voltando do flat da Justine, nós sentamos no primeiro banco o double decker e não lembro porque começamos a conversar sobre cabelos coloridos. Nós falamos que não gostamos e que não é muito legal, principalmente quando é o cabelo todo. Quando é só uma mecha, tudo bem, mas o cabelo todo, não. Principalmente quando são duas cores misturadas. Ok. A conversa acabou por ai. Até quando eu olhei no reflexo do vidro da frente do ônibus e vi que atrás da gente estava sentada uma menina com o cabelo pintado de verde e amarelo, e ela ouviu tudo o que nós estávamos conversando. Eu falei para a Elisa discretamente e nós ficamos morrendo de vergonha. Como eu não pensei que isso podia acontecer? O que mais tem aqui nas ruas de Brighton é gente com o cabelo colorido! Fiquei me sentindo péssima e me vi aliviada quando a menina desceu do ônibus.

Amanhã começam as aulas. Confesso não estar muito animada, não pela escola, mas porque terei que acordar cedo. O lado bom é que vou conhecer mais pessoas.

So, that's it. See you later, alligator.

Um comentário:

  1. ahhahaah essa situação no ônibus é nada mais nada menos que a SUA CARA! AHAHAHAHAH e a Elisa parece ser uma ótima companhia! Aproveita, isa!! E corre na praia sim, deve ser o máximo!!

    ResponderExcluir