sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Day #6: Meeting new people!

Olá!

Hoje o dia foi mais legal do que eu imaginava... Quando eu cheguei na minha sala tinham duas meninas diferentes que eu ainda não conhecia pois elas não foram segunda-feira. Elas pareciam ser legais então na hora do intervalo eu sentei perto delas e a gente conversou por alguns minutos. Depois da aula elas me chamaram para ir tomar um café e eu aceitei. Uma das meninas é espanhola e ela se chama Ana, a outra é a Sophia e ela é da Hungria. As duas são Au pair aqui em Brighton. Como elas trabalham terça e quinta no período da manhã, elas só vão para escola 3 vezes na semana e eu anotei o número do celular delas para mandar uma mensagem com a homework do dia que elas não forem.

Nós tomamos café, conversamos e nem vimos o tempo passar. Elas tinham que ir embora para trabalhar e eu vim pra casa assistir tv. Como tomei o café na hora do almoço só almocei às 16h. Depois fiquei conversando com a Elisa aqui em casa, fiz minha unha e já era a hora do jantar. 

A Elisa só vai ficar mais uma semana aqui na casa da hostfamily e depois, se ela achar um flat, vai morar lá, se ela não achar, vai embora para a Itália. Então ontem a Lorraine, minha hostmother, recebeu uma carta falando que ela vai hospedar um outro aluno da escola, um italiano também, que tem 20 anos. Eles não falaram o nome do rapaz, mas eu estou curiosíssima para saber e procurar no facebook. 

Depois do jantar eu fiquei assistindo futebol na tv com o Lawrie, meu hostfather, e ele me ensinou o vocabulário do jogo. Foi legal.

O vídeo de hoje na verdade é de ontem, porque ontem, na frente do shopping, tinha um casal de músicos tocando e eu gravei para postar aqui no blog pra vocês. Enjoy!




2 comentários:

  1. nossa eu já me imaginei aí nessa praça, eu acho que ficaria tentada em fazer amizade com toda e qualquer pessoa que passasse! sem distinção, eu deixaria meu lado sociável florescer! hahaha não tenha medo de conhecer pessoas, isa, não tenha medo! hahahahaah

    ResponderExcluir