sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Day #8: Gotta get down on Friday, Friday, Friday...

Hello everybody,

Hoje o meu teacher faltou então uma outra professora, a Sam, foi substituí-lo. Ela foi super legal e nós conversamos bastante durante a aula. A Ana e a Sophia foram na escola hoje então na hora do intervalo a gente foi tomar uma café juntas. A aula acabou e eu tinha que comprar algumas coisas então a Ana, o Élio (italiano) e a Mai (japonesa) foram na Primark comigo. Eu comprei uma toalha de banho lá e depois nós fomos almoçar na Subway. Segunda-feira é aniversário da Elisa e eu pensei em dar um secador de cabelo de presente para a minha amiga. Ela tem usado o meu mas como ela vai embora daqui da casa da hostfamily achei que seria um presente útil. A Ana sabia onde vendia secador bom e barato então depois do almoço nós fomos comprar.

Amanhã eu vou para Londres e não sabia muito bem onde era o lugar que o pessoal da excursão vai se encontrar então eu pedi para a Mai me mostrar e nós caminhamos até lá. A agência que eu comprei o tour para Londres também está organizando um outro tour para ir assistir o jogo de futebol Brasil versus Inglaterra dia 6 de fevereiro, mesmo sendo 95 libras eu queria muito ir.

Estou em casa agora arrumando minha mochila para amanhã, a Lorraine e o Lawrie sairam para jantar e a Elisa foi para um pub com a Justine. Eu já sei o nome do italiano que vai morar aqui em casa e se ele for a pessoa que eu achei no facebook eu ficarei muito feliz...

O vídeo de hoje eu gravei quando estava indo com o pessoal da minha sala para a Primark. Espero que vocês gostem!




Beijos.

3 comentários:

  1. não tenha medo de falar nos vídeos!! eu fico ansiosa pra sua próxima frase, juro! hahahaah fala com a gente!!! eu ri com a tentativa dos gringos de cantar em portugues hahaah vai dar certo e o italiano vai ser um gato! vc vai ver ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooosssaaaa
    Sabe o que eu lembrei quando o Elio começou a cantar "Garota de Ipanema"? Da track que tem no livro do Basico 2 do qual o Fred sempre chegava cantando quando tinha essa aula!

    -Malu

    ResponderExcluir
  3. Isa vá ao jogo do Brasil sim. Deve ser uma super experiência assistir á futebol na Inglaterra - afianl eles são os inventores do esporte.
    E o Brasil geralmente joga melhor do que eles!

    ResponderExcluir