sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Days #9 and #10: London Weekend!

Esse final de semana foi maravilhoso! Andar pelas ruas e pelas linhas de metrô de Londres foi umas das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida. Confesso que não moraria lá mesmo que tivesse dinheiro pra isso... a cidade é muito agitada, muita gente em todo lugar, prefiro o sossego de Brighton!

Durante a viagem eu conheci três meninas, duas brasileiras, a Erica e a Stephanie, e a Cynthia que é da Suíça. A presença da Cynthia foi fundamental por dois motivos: a presença dela nos forçava a falar inglês o tempo todo e também porque ela já tinha visitado Londres e sabia mais do que eu e as outras meninas como usar o metrô. Nós visitamos vários lugares e a viagem rendeu mais do que eu esperava! O primeiro lugar foi o Buckingham Palace, depois nós fomos no St. James Park, assistimos a Troca da Guarda, fomos na Trafalgar Square, Elizabeth Tower (Big Ben), fizemos um cruzeiro no rio Thames e depois partimos para o hotel. O hotel era ótimo, me surpreendi. Jantamos em um restaurante chinês em Chinatown e depois fomos em um pub lá perto. Estavamos super cansadas mas mesmo assim acordamos cedo no domingo e fomos ao Madame Tussauds, me surpreendi mais uma vez pois não esperava que um museu de estátuas de cera fosse tão legal. Almoçamos em Camden Town e também passamos na feirinha que tem lá. Mais tarde fomos em algumas lojas na Oxford Street e já era hora de ir embora. Tanto eu como as meninas estávamos exaustas mas não desperdiçamos nenhum minuto na terra da rainha.


A seguir, algumas fotos do London Weekend e também o vídeo da minha parte favorita da Troca da Guarda. 



















Beijos!

Um comentário:

  1. FINALMENTE UM POST!! Estava ansiosa para a sua próxima aventura!! Amei as fotos do London Weekend!Você não ficou fazendo careta pro "guardinha" rir? haahahahah o vídeo é muito emocionante!!! Vc tá linda, te amo!

    ResponderExcluir