terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Day #4: Sightseeing!

Oi pessoal,

Hoje foi meu primeiro dia de aula. Eu gostei bastante da escola, da minha turma e do meu teacher. O mais legal na minha sala é que não tem nenhum brasileiro e que cada aluno é de uma nacionalidade diferente. São 5 alunos: eu, uma moça da Tailândia, um italiano, um moço do Irã e um outro rapaz do Paquistão. O professor explica muito bem, ele é engraçado e nem um pouco formal, o que faz a aula fluir.

Depois da aula eu fui andar na praia. Estava ventando muito lá mas foi bom. Vi gente bonita e também lugares lindos. Entrei no 'Brighton Pier' e gastei muitas libras comprando lembrancinhas para meus amigos e família. Quando sai do pier fui na roda gigante que tem aqui em Brighton... foi super cool. Fiquei imaginando como será quando eu for na 'London Eye'! Isso já era quase 5 horas da tarde e mais uma vez eu tinha esquecido de almoçar. Comi no Burguer King e me arrependi, é muito caro! Gastei 6 libras! 

Voltei pra casa, conversei com a Lorraine, arrumei meu quarto, conversei com a Elisa, jantei, liguei para os meus pais no Brasil (descobri que com o chip que a escola me deu as ligações internacionais não são tão caras) e fui dormir.

Essas são as fotos de hoje. Enjoy!





















Beijos.

Um comentário:

  1. Estou amanda seu diário, flor.
    Espero que aproveite muiiiiiiiiiito mesmo.
    Felicidades.

    ResponderExcluir