sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Day #1: We heart Brighton

EU ESTOU APAIXONADA POR BRIGHTON!

Pronto. Falei.

Só faz um dia que estou aqui e já estou encantada. Hoje eu acordei cedo, me arrumei e fui para escola. Ok, não foi tão simples assim... Na verdade foi sim, só porque a Elisa estava comigo. A Elisa é uma menina italiana que mora na mesma casa que eu. Ontem a hora que eu cheguei tive uma recepção calorosa da minha host family. Eles são super legais. É um casal, Lawrie e Lorraine. Eles me mostraram a casa e já me falaram da Elisa. Ela ainda não estava aqui porque foi passar duas semanas na Itália com a família dela mas ia chegar mais tarde. Eu fiquei super curiosa para conhecê-la e ela superou as minhas expectativas. A Elisa é super animada, prestativa e engraçada. Ela me ajudou muito hoje e se não fosse ela eu ficaria trancada dentro de casa não sei o que teria feito.


Elisa

Na escola eu fiz um Teste de Nível e fiquei no FCE. O teste tinha 60 perguntas e eu acertei 36. Eu achava que ia acertar mais. Ela perguntou se eu já tinha feito esse nível no Brasil e eu falei que sim, mas que não sabia se era o mesmo conteúdo. Ela disse que se eu achar muito fácil eu posso ir para o nível avançado. As aulas só começam segunda-feira.

A Elisa estuda de manhã e a tarde lá na escola e ela só tem 30 minutos para almoçar. Eu terminei de fazer o teste às 11h e logo ela sairia para almoçar, então fiquei esperando ela. Na escola tem wi-fi então eu comecei a escrever um post para o blog e o tempo passou rapidinho.


Escola

Às 12h a Elisa saiu e nós fomos correndo no supermercado pra ela comprar alguma coisa. Eu ainda não estava com fome então nem comprei nada. Depois ela foi para escola e eu fui andar pela cidade. Eu fui na H&M, na Primark (leia-se: Paraíso), GAP e mais várias outras lojas. Isso já era umas 14h30, então eu fui almoçar.


Momento Instagram

Depois de comer eu voltei para escola para esperar a Elisa. Ela ia sair ás 16h30. Ela saiu, nós fomos no mercado novamente e depois eu pedi para ela me mostrar onde eu tenho que comprar o cartão do ônibus. Foi nessa hora que eu quase morri de tanto andar. A Elisa, como diz a minha mãe, é ligada no 220. Ela não suporta esperar ônibus então nós fomos andando até o lugar. Era super longe e eu já tinha andado muito hoje. Mas tudo bem, eu ainda vou ter que andar muito mais por aqui. 

Como o lugar do cartão do ônibus é perto do pier nós demos uma passadinha bem rápida lá para eu conhecer o lugar mais famoso da cidade e depois andamos mais um monte para achar um ponto de ônibus que passa o ônibus que temos que pegar. 

Chegamos em casa, o jantar ficou pronto em poucos minutos e nós jantamos. A Lorraine colocou muita pimenta na comida hoje, eu bebi quase dois litros de água enquanto comia. Depois nós ficamos na sala conversando e agora eu já estou indo dormir.

Então é isso querido diário amigos.

Até amanhã!

Bônus: Lunch time vídeo!





2 comentários:

  1. que demais!!!! voce tá linda nessa foto!! e a Elisa é linda também!! amei saber como foi seu dia, isa! E ri muito com "quase tive um troço!" ehuaheuaheuahaheeu sua cara, te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha certeza que você ia achar a Primark um "paraíso"!
    Vá conhecer o "The Lanes", você vai pirar.
    Enjoy!

    ResponderExcluir