sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Day #7: Dormir, dormir e dormir

Hoje desde a hora que eu acordei já estava planejando que dormiria a tarde toda. Eu sei que eu não deveria fazer isso, pois estou na Inglaterra e tenho que aproveitar. Mas estou tão cansada e gripada que precisava dormir para recuperar as minhas energias para o fim de semana que está chegando. Então, quando cheguei da escola (isso era mais ou menos 13h30) eu dormi e só acordei 18h30. É... foi perfeito. Tudo que eu precisava. A hora que eu acordei a Lorraine perguntou: " Você vai sair hoje a noite?" Acho que ela pensou que eu estava dormindo a tarde porque não ia ter tempo de dormir a noite. Mas ela estava completamente enganada. Depois do jantar maravilhoso que ela preparou, que até esqueci de fotografar de tanta fome que eu estava, eu fiz minha tarefa e agora estou indo dormir. Me desculpem mas hoje não tem foto nem vídeo, mas amanhã eu prometo postar alguma coisa interessante. See you!

Um comentário: