terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Day #2: SALE!

Oi pessoal,

O dia hoje foi bem intenso. Acordei já era tarde, mais ou menos 11h. Eu precisava ir no centro da cidade para almoçar, comprar os tickets de 1 mês para o ônibus e também colocar crédito no meu celular. Ontem a escola me deu um chip com um número aqui de Brighton, então agora é mais barato eu me comunicar com a minha hostfamily, com a Elisa e com os futuros amigos que eu espero fazer aqui.

Às 13h eu cheguei no centro e resolvi dar uma passada no shopping antes de fazer minhas coisas, eu fiquei tão empolgada que acabei saindo de lá quase 16h! Eu tinha até esquecido de almoçar. Comprei um óculos de sol e uma bolsa na Zara.

Depois disso fui comprar as passagens do ônibus, almoçar e ainda arrumei um tempo de passar em uma outra loja e comprar uma jaqueta pra mim. Voltei pra casa e jantei. Mais tarde eu e a Elisa fomos na casa da Justine, uma menina francesa que morava aqui na minha casa antes de mim. Ela alugou um flat super bonitinho, então fomos lá tomar um café.

Esse foi meu dia... O vídeo de hoje mostra o que eu comprei. Espero que gostem!



Bisou, Bisou.


Um comentário:

  1. Uauuuuuu, amei todos os itens!! É isso mesmo, isa! Tem coisa que você só vai achar ai ! ehuahauheuah
    e vê se toma bastante água pra esse resfriado ir embora logo! te amo!

    ResponderExcluir