segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Day #15: Neve, sua linda!

Está nevando em Brighton!

Hoje, logo quando eu acordei de manhã, olhei pela janela e percebi que estava começando a nevar. Fiquei super feliz e animada mas achei que logo ia parar. Mas não parou. Já é noite aqui e a neve não para de cair. Os ônibus pararam de funcionar, as ruas, as casas, os carros, os jardins, tudo está coberto com uma camada super grossa de neve. 

Depois da aula, eu, a Sophia e a Ana da minha sala fomos na praia para ver como estavam as coisas por lá. Acho que isso foi a coisa mais louca que eu fiz porque estava ventando muito na beira do mar e o vento jogava toda a água na gente, sem contar a neve e o frio. Eu sai de lá toda molhada e o melhor de tudo foi que depois não pude vir embora para casa porque os ônibus não estavam funcinando, então passei a tarde na escola.

Quando cheguei em casa consegui convencer a Elisa de fazer um boneco de neve comigo. Não deu certo nosso snowman mas pelo menos nós nos divertimos bastante.

Eu estou exausta e com dor em todo meu corpo. Espero que amanhã a neve dê uma trégua porque ninguém merece passar o sábado em casa!

O vídeo de hoje foi quando eu e a Elisa estávamos voltando pra casa. Não era nem 5 horas da tarde e já estava escuro, por isso o vídeo está super escuro também! Never mind... Enjoy!







Bye!

6 comentários:

  1. Isa, o blog está demais e você está com uma carinha super boa de feliz. O teacher Fred falou do seu blog na aula... Aproveite aí e nos conte tudo dos lugares onde visitar, da escola e das compras... =D

    Abraço,

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa , tudo bem ?Estou amando o blog ! Espero que vc esteja amandando também compartilhar seu intercâmbio com nós !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual é o modelo da sua camera ? As fotos estão perfeitas *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, as imagens dessa postagem e também da postagem de Londres não foram fotografadas com a minha câmera, mas todas as outras fotos sim. E a minha câmera é uma Nikon, compacta, COOLPIX S3100.Comprei na promoção e paguei super barato ;)

      Excluir
    2. Oi, as imagens dessa postagem e também da postagem de Londres não foram fotografadas com a minha câmera, mas todas as outras fotos sim. E a minha câmera é uma Nikon, compacta, COOLPIX S3100.Comprei na promoção e paguei super barato ;)

      Excluir
  4. Oi, amore.
    To amando tudo. Suas fotos estão incríveis!
    Estou muito feliz feliz por você, suas conquistas, passeios, tudo.
    Fique com Deus e saiba que tem muita gente te acompanhando e orando por você.
    Te amamos muiiiiito e estamos morrendo de saudades.
    Deus te abençoe.
    Abs
    Mãe

    ResponderExcluir