sábado, 19 de janeiro de 2013

Day #11: International B-day Party!

Hoje eu ainda estou me recuperando do final de semana... Cheguei atrasada na escola, passei a tarde em casa descansando e falando com a minha mãe pelo Skype. A noite teve a festa de aniversário da Elisa.  O lugar era super legal, o garçom era brasileiro e o jantar estava maravilhoso. Tinha gente de várias partes do mundo como França, Itália, Moldávia, Paquistão e não lembro os outros países. Mas mesmo assim os brasileiros ganharam: nós estávamos em quatro! A Elisa estava muito feliz. Eu passei a maior parte do tempo conversando com a Justine, ela me deu umas dicas de Paris, já que minha viagem pra lá está chegando!

Ahh, durante a madrugada nevou um pouco, então quando eu acordei hoje de manhã os carros, os jardins e as casas estavam cobertos com uma camada bem fina de gelo. Eu espero que neve mais por aqui. Fingers crossed!







Bisou, bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário