quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Day #5: Bad bus day!

Hello guys!

Hoje o dia não começou bem... eu tive um problema com a passagem do ônibus e não pude ir na escola. Fiquei tão irritada que nem quis resolver o problema imediatamente, voltei pra casa e fui dormir um pouco mais. 

O Lawrie, meu hostfather, também está doente e não foi trabalhar. Ele ouviu quando eu voltei pra casa e me chamou, preocupado, querendo saber o que tinha acontecido. Vendo que eu tava triste, ele me chamou para ir em um parque que tem aqui perto, passear com a Lottie, a cachorra. Eu fui e me diverti bastante. Tinham muitos cachorros lá e o sol também resolveu aparecer, o que é bem raro por aqui...

Mais tarde fui para o centro da cidade almoçar e ir no lugar que eu comprei as passagens do ônibus. Lá   estava super lotado e eu fiquei esperando umas 3 horas para ser atendida. Para resolver o problema foi fácil e a senhora que me atendeu foi super gentil, diferente do motorista do ônibus que não deixou eu entrar.

Cheguei em casa já era quase a hora do jantar. Eu estava com febre então fiquei deitada no quarto. Também conversei com o pessoal ai do Brasil na internet e pelo telefone. Jantei, assisti tv e quase dormi na sala. Subi para o meu quarto, conversei com a Elisa e agora estou indo para cama. Os remédios para gripe estão fazendo efeito e eu mal consigo ficar com os olhos abertos.

Essas são algumas fotos do parque...






Vídeo de hoje: Lottie, a cachorrinha aqui da minha casa, é o animal mais fofo do mundo. Sempre que eu estou sentada no sofá ela sobe e deita no meu colo. Vou sentir falta dela quando for embora. No vídeo ela encontra um filhote de labrador que quer brincar, mas ela parece não gostar muito da ideia... So, enjoy!


Beijos.


2 comentários:

  1. Get well soon!
    Está muito frio aí?
    Ponha algumas fotos da sua host family. Estou curiosa para vê-las.
    O jantar de domingo é o "Sunday roast" - bem tradicional em todas casas e pubs ingleses: carne ou frango, legumes, yorkshire pudding e aquele molho é o gravy. É muito gostoso, né?
    Estou amando o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que praça mais linda! eu caminharia nela até gastar o chão.. enjoyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir