sábado, 7 de setembro de 2013

Macarrão à carbonara - Chef Tamara Barbosa


Oi gente,

Sabadão, feriadão, por que não comer um macarrão?? (Desculpa, pelo momento 'vergonha alheia')

O post de hoje também é diferente de tudo que eu já fiz aqui pelo blog. A minha amiga Tamara aceitou gentilmente o meu pedido de filma-lá um dia que eu ia jantar lá na casa dela e ela estava cozinhando uma de suas especialidades: Macarrão à carbonara. Até então eu nunca tinha comido, só ouvido falar, mas parecia muito bom, pois tinha bacon. E realmente, é delicioso. E o melhor de tudo: é super fácil de fazer! Acho que até EU consigo! 

Os ingredientes são:
  • MUITO Bacon picado a gosto
  • Queijo ralado a gosto
  • Ovos
  • Sal e pimenta
  • Macarrão de sua escolha
Modo de preparo:



Se vocês gostarem me avisem aqui pelo blog ou pelo facebook, pois posso conversar com outros amigos que sabem cozinhar ou até eu posso me arriscar um dia.

Aproveitando o momento, gostaria de recomendar pra vocês um canal do YouTube sobre receitas que eu sempre assisto os vídeos e acho super divertido: Rolê Gourmet.

Esse canal é do PC Siqueira e do Otávio Albuquerque e eles ensinam umas receitas até que interessantes com muito bom humor.

Essas são minhas receitas favoritas:





Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.



Um comentário: