segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

New Year's Resolutions - Metas para 2014

Oi gente,

O primeiro post do ano é sobre os meus objetivos a serem alcançados nas mais diversas áreas da minha vida durante 2014(Oi?). Todo ano eu escrevo as minhas metas, isso é meio que uma tradição na minha família e espero que esse vídeo inspire vocês a fazer o mesmo, porque é muito bom quando chega dezembro e você vê tudo o que você conseguiu (ou não)!


PS: A iluminação tá péssima, mas eu tô tentando!

Beijos.

2 comentários:

  1. Isa, suas metas são as minhas, exceto pelas postagens do blog haha Sobre a carta, vou fazer na auto escola Real, seu pai deve conhecer, o dono é o chiquinho e é da nossa igreja, dá uma ida lá e vê se você gosta!

    ResponderExcluir
  2. Isaa, amei o vídeo!!! metas lindas kk e super realizáveis viu rs Então, eu tirei na auto escola Patrícia que fica na manoel goulart, e não achei caro, e achei eles super prestativos, atenciosos e bem dispostos. Porque você vai ver o quanto é bom ter gente interessada em te ajudar em auto escola. Enfim..outra coisa fofa, foram os cursos! me formei em espanhol e é uma delicia,e fiz frances tambem haha vc vai amar, mais achei MEGA DIFICIL kkkk agora o ingles ainda é meu grande desafio acredita? Beijaooo to amando as postagens

    ResponderExcluir