terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Look do dia - Renda e Animal Print


Oi pessú,

Esse foi o look que eu usei na noite do dia 24 para o dia 25. Todo ano, desde que eu me conheço por gente, a minha família se reúne e nós ceiamos juntos e também revelamos o amigo secreto. Sempre é muito divertido e eu não consigo imaginar o meu natal sem isso.

A ideia do look partiu da blusa, que foi um achado na B1, e depois, para completar e sair do óbvio, eu comprei a saia. Para uma produção mais básica eu poderia ter escolhido uma saia preta ou um shorts jeans para dress down.

Escolhi colocar uma rasteirinha porque queria conforto, mas um salto deixaria a produção mais glam ainda.

Na make, eu preparei bem a pele, usei tons neutros nos olhos e na boca um batom nude rosado.








As fotos foram feitas pelo fotógrafo Fernando Mendes, (a.k.a.) meu primo. Muito obrigada Fer, eu amei.

Blusa - B1
Saia - Renner
Sandália Rasteira - B1
Bolsa - Zara

Beijos!

2 comentários:

  1. Lindaaa.. belooo look ( Bruna yuri )

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fã e amante da B1, ameeeeeeei!
    Linda, look super montadinho, tudo casando e ficando lindo em você Isa!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir